28 de ago. de 2009

naruto mugen no foturo

Muitos de vocês perguntaram como nós faríamos para dar equilíbrio a Sakura em um jogo de luta. Então aqui estamos vendo profundamente para a sua Força Punch

clique na imagen para ver o video :




Durante o planejamento para o NNK, Sakura era realmente difícil de nivelar. Precisávamos dela para ser um personagem viável aos jogadores que a querem usar, mas também manter seu caráter. Nós não queremos fazer um simples Jutsu para ela ou simplesmente colocá-la com Genjutsu. Baseando na linha do tempo do NNK depois de Naruto Shippuden, mas antes tiramos um monte de restrições que tínhamos depositado em nós mesmos para mantê-la fiel ao anime.

A forma como resolvemos este dilema foi assumir que a Sakura ja tinha passado parte de seu treinamento com Tsunade, aproveitando o seu poder assustador! Mas nós queríamos fazê-la ainda se encaixar na maneira como as pessoas se desempenham, enquanto continuam usando diferentes Jutsus. Tal como referido na anterior actualização, usamos os selos de Sakura para canalizar o poder em seus braços e pernas. Você tem a opção de um Poder perfurador ou um pontapé que será discutido na próxima atualização.

The Punch Power (super soco) é um ataque devastador que lança os seus adversários para bem longe ccausando sérios danos e esmagando seus ossos. É seguro dizer que se você vê Sakura correndo atrás de você com pernas em chamas de Chakra, é melhor você sair do caminho! Tenha cuidado se você está no final deste Punch com o fornecimento de energia, pois, deixa um alvo aberto a ataques.

Dando a Sakura o Punch Power, a deixa uma grande versatilidade. Ela realmente se tornou um dos personagens mais divertidos e desafiadores no jogo e sabemos que vocês vão adorar usar sua, tanto quanto nós!

0 comentários:

Postar um comentário

Naruto Downloads !!!!!!!! © DESDE 2009 FAZENDO SUCESSO NO AR, CREDITOS Á : Microsoft Corporations by:
SkinCorner